Fundação Brasileira para o Desenvolvimento Sustentável

Notícias

Sustentabilidade e Geração de Valor - a Transição para o século XXI

Israel Klabin, Sérgio Abranches, Celso Lemme, Gesner Oliveira, Marcelo Morgado, José Luiz Alquéres, Jerson Kelman e Célia Rosemblum refletem sobre a evolução da sustentabilidade no país. O livro traz ainda as visões contundentes de Roger Agnelli, Sérgio Besserman e Antônio Maciel Neto, que assinam o prefácio, a orelha e a quarta-capa.

"Nossa intenção é contribuir para a disseminação de boas práticas de gestão no país, por meio de visões diversas e complementares, sobre um dos temas de maior relevância na atualidade", afirma Clarissa Lins, diretora executiva da FBDS.

"Há uma percepção uníssona por parte dos autores de que a sustentabilidade é uma tendência no mundo dos negócios e uma agenda fundamental vinculada ao compromisso com as gerações futuras", atesta David Zylbersztajn, sócio da empresa DZ Negócios com Energia.

"A qualidade das análises é um estímulo para uma reflexão séria a respeito de um assunto que interessa (ou deveria interessar) a todos os cidadãos, uma vez que diz respeito à vida de cada um de nós, de nossos descendentes e do que queremos deixar como legado para as futuras gerações", Roger Agnelli, Diretor-Presidente da Vale. 

"Gestores de áreas fundamentais ao tema, executivos com experiência no comando dos principais órgãos reguladores do Brasil, imprensa e o melhor do pensamento acadêmico compõem um painel de grande utilidade para a compreensão dos desafios dos novos tempos", Sérgio Besserman Vianna.

Fundação Brasileira para o Desenvolvimento Sustentável
Rua Engenheiro Álvaro Niemeyer, 76
CEP 22610-180
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Tel. +55 (21) 3322-4520
Fax +55 (21) 3322-5903
Para comentários, sugestões ou denúncias:
fbds@fbds.org.br

webTexto é um sistema online da Calepino